"A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulga que os
acusados de acorrentar, torturar e matar a golpes de faca e foice o agricultor José Mac Alves da Costa, de 64 anos, fato ocorrido no perímetro irrigado do Baixo Acaraú (Zona Norte do Estado), foram presos no interior do Pará. A prisão dos irmãos Antônio Cleiton Araújo Costa (18) e Antônio Geovane Costa (23) ocorreu no dia 26 de outubro, no município de Garrafão do Norte (PA), enquanto o homicídio cometido por eles foi registrado no último dia 17, chocando os moradores pelos requintes de perversidade.
Os irmãos, que são paraenses, foram recambiados por policiais cearenses nessa quarta-feira (11) e se encontram recolhidos à Cadeia Pública de Acaraú, aguardando autorização para serem transferidos para Sobral, tendo em vista a grande repercussão que o caso teve na cidade.
A prisão dos acusados foi decretada pelo Juiz de Direito daquela comarca, Henrique Jorge dos Santos Falcão. Eles confessaram o crime em depoimento à polícia e aguardam agora o pronunciamento da justiça. Os irmãos paraenses foram trazidos ao Ceará pelo Delegado de Polícia de Bela Cruz, Fernando Menezes, acompanhado pelos policiais Manuel Jocélio, José Iran e Fabrício Silva, todos da Regional de Acaraú."
Fonte:Portal Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário