quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sarney renunciará à presidência do Senado


De acordo com a Coluna Radar, da revista Veja, José Sarney decidiu renunciar à presidência do Senado. Ele oficializará essa posição nessa quarta-feira (1) à noite quando conversar com Lula, que está chegando da África. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (1) pela manhã, depois de uma reunião com os seus assessores mais próximos e alguns de seus familiares.

Os três filhos, Roseana, Sarney Filho e Fernando, apóiam a decisão. Marly, mulher de Sarney, é outra que pediu ao marido que saia de onde está.
Sarney espera que a renúncia bote fim na sequência de revelações sobre nepotismo. Com a renúncia, quer fazer valer a afirmação que fez num discurso na tribuna do Senado há duas semanas: “A crise não é minha, é do Senado”.
Lobão diz que Sarney deve continuar no cargo
já o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, afirmou nesta quarta-feira (1º) que tem conversado diariamente com o presidente do Senado e que o parlamentar está muito firme e se sentindo injustiçado. Lobão não espera que Sarney se licencie ou deixe o cargo.
"Não vejo nenhuma possibilidade de decisão dele no sentido de licença ou renúncia, as conversas que tenho tido com ele não são nessa direção", afirmou o ministro após reunião na Casa Civil sobre energia elétrica. Lobão reiterou que o governo não tem interesse na saída do presidente do Senado do cargo.

2 comentários:

  1. : NETTIM MERCANTIL, é sem dúvida alguma o melhor lugar para vc, fazer as suas compras. ESTACIONAMENTO, CONFORTO E ECONOMIA. Vizinho ao POSTO ACARAÚ da 58. Vá conferir.

    ResponderExcluir
  2. : NETTIM MERCANTIL, é sem dúvida alguma o melhor lugar para vc, fazer as suas compras. ESTACIONAMENTO, CONFORTO E ECONOMIA. Vizinho ao POSTO ACARAÚ da 58. Vá conferir.
    Recebe os Cartões; VISA e MASTERCARD
    Rua Travessa, José Julio Louzada, 433, ao lado do POSTO ACARAÚ, da 58.
    Telefone; 88 3661 1481

    ResponderExcluir