segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Misterio em Cruz

Na cidade de Cruz vem acontecendo um fato misterioso que tem chamado a atenção de toda população, e que tem se repetido com freqüência.



Segundo relato de moradores da região onde esse fato tem ocorrido até o momento não se tem pista de como isso acontece, na primeira vez que isso aconteceu há uns 10 dias atrás um criador de ovelhas tomou o maior susto ao chegar em sua propriedade e encontrar 15 das suas ovelhas alguns já mortas e outras ainda agonizando, todas com os olhos arrancados,somente os olhos, e o que mais intriga a todos é que não existe no local marca de luta e nem rastro de algum animal selvagem, alguns dias depois o mesmo fato ocorreu na fazenda vizinha e desta vez foram 8 animais arrancado os olhos, tudo isso vem acontecendo na região de jenipapeiro,correguinho e espinhos no município de Cruz-Ce.

A população assustada fica imaginando várias coisas, nas rodas de conversa nas esquinas ou calçadas só se fala mais nisso, fala em coisa de outro mundo, que isso é coisa do capeta, extraterrestre e até chupa cabras.
O ultimo caso aconteceu no  sábado dia 16, na propriedade do Sr. Lucio Ezequiel, ao chegar na sua propriedade se deparou 04 de suas ovelhas com os olhos arrancados,e ai fica o mistério no ar,o que ou quem será que ta fazendo isso?




Fonte: De olho na Notícia




Nenhum comentário:

Postar um comentário