quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Prefeito e vice de Itapajé têm mandatos cassados pelo TRE-CE



" O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), cassou na tarde desta quarta-feira (13) por três votos a dois, o mandato do prefeito do município de Itapajé, Francisco Marques Mota (PP), e o vice José Jonairton Alves, acusados de compra de voto nas últimas eleições.

Segundo decisão do TRE, logo após a publicação da decisão no Tribunal Superior Eleitoral, assume o cargo o candidato segundo lugar nas eleições, João Batista Braga e Fernando Antonio Mesquita (vice). '

5 comentários:

  1. Qualquer pessoa do mundo poderia assumir menos esse canalha do Batista Braga, esse ordinário não merece ser nada em Itapajé ele já teve todo o tempo pra fazer algo e nada fez. Somente o Fernando já seria o ideal até q se resolva esse mal entendido do Pe.Marques. Um prefeito q manda sua eleitora da o tabaco não vale nada é um crápula. Lucivane da Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Povo Itapajeense deixem de ser burros esse Batista só quer mamar o q ele deixou de mamar no passado.

    ResponderExcluir
  3. Povo Itapajeense, o calsa curta (Batista Braga) não vai sumir, ele só que mamar!

    ResponderExcluir
  4. EU ACHEI ESTA DECISÃO RIDÍCULA E SEM ESCRÚPULOS ATÉ,QUANDO NA VERDADE A PARTIR DO DIA 14 DE OUTUBRO NOSSA CIDADE VAI SER ENTREGUE A UM BANDIDO QUE TEM MAIS DE 68 PROCESSOS NA JUSTIÇA, ENTRE ELES DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA QUE O NOVO PREFEITO, NO CASO O BATISTA BRAGA, SEMPRE FOI PERITO EM COMPRA DE VOTOS E NUNCA NINGUÉM ATENTOU PARA ISSO. AGORA QUE ITAPAJÉ SAIU DA INADIPLÊNCIA, VAI ENTRAR NOVAMENTE NO ROL DOS INADIPLENTES COM O DESVIADOR DE VERBAS BATISTA BRAGA, QUE SÓ SABE DAR ESMOLA PARA O POVO DE ITAPAJÉ E NÃO FAZ UMA BENFEITORIA SEQUER.

    ResponderExcluir
  5. a sra. ana matias felix procura por parentes que ha 50 anos não ve, eles moram em acarau ce. nome da mãe ana matias felix, do pai sr. euzebio, irmãos joão, maria e luiza, sobrinha deracilda. ha 50 anos a mãe dela deu ela para a sra. minelvina a trouxe para entregar a sra. maria de lourdes que era sua madrinha para cria-la e ela acabou vindo morar no rio de janeiro, constituiu familia, mais sofre sem noticias dos entes queridos. vamos ajuda-la a encontrar estes irmãos, mãe e pai. deus ilumine os caminhos de voces para isto se realizar. obrigado fatima praxedes.

    ResponderExcluir