segunda-feira, 29 de março de 2010

ACARAÚ ESTÁ DE LUTO

Faleceu hoje ás 9h10 em Acaraú Mons. José Edson Magalhães. Mons. Edson fazia sua caminhada quando se sentiu mal e desmaiou, foi levado para o hospital aonde já chegou sem vida.

José Edson Magalhães Nasceu em Acaraú em 12 de Outubro de 1931, filho de Joaquim Rodrigues de Oliveira Magalhães e Eulina Alice Magalhães. Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana desde 19 de Janeiro de 1958 era formado em Filosofia pela Universidade Federal do Piauí e em letras pela Universidade Estadual Vale do Acaraú.Participou de vários cursos de extensão nas áreas de Língua Portuguesa,Antropologia e Psicologia.

Foi vigário da Paróquia de São Francisco de Assis da Cruz em 6 de Abril de 1958 onde ficou por sete anos e cinco meses.Assumiu a paróquia de Nossa Senhora da Conceição em 5 de Setembro de 1965,após o falecimento de Mons. Sabino de Lima Feijão.Mons. José Edson Magalhães deixa uma grande lacuna tanto na parte de evangelização como no social.

2 comentários:

  1. No momento não tenho nem palavras pra descrever o que estou sentindo, só tenho a agradecer Obrigado Padrinho

    ResponderExcluir
  2. fiquei muito triste por que eu adimiarava muito essa pessoa maravilhosa,mais concerteza ele esta muito feliz por que foi pra junto do pai!!!!!!!!sentimos saudades mais tudo passa porque deus da um conforto a cada um de nos, monsenhor fique na paz de deus

    ResponderExcluir