segunda-feira, 22 de março de 2010

PLANTÃO DE POLICIA



Christian Brandão Nascimento atropelou José Arlindo Alves, o fato aconteceu na CE 085 que liga Acaraú/Itarema na localidade de Almecegas.Christian Brandão Nascimento conduzia o veiculo Fox de placa HXH 7201 e ,segundo a policia, estava em alta velocidade. A vítima foi colhida pelo veiculo quando tentava atravessar a via. A policia informou também a vitima estava embriagada e no acidente o veiculo atingiu ainda os ciclistas Manoel Charles Miranda, 16, e Valdson da Silva, 15,que sofreram escoriações leves. O condutor do veiculo não tem habilitação e será autuado no Art. 309.

Luciana Maria de Freitas, 22 anos, foi agredida a faca por Marciano Freitas Silveira,que desferiu um golpe que atingiu o pescoço da mesma que veio a falecer. O crime aconteceu na localidade de Barrinha de Cima/Acaraú. A policia acredita que o motivo do crime possa ter sido ciúme.

Deu entrada neste final de semana no Hospital Moura Ferreira Cleidivaldo Freitas da Silva vitima de envenenamento e foi transferido para Sobral.

Informações de Abelardo Martins e Jhonata Adams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário