segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PLANTÃO DE POLICIA


PRESOS ASSASSINOS DO AGRICULTOR


Estão presos no Pará por meio de prisão preventiva os irmãos Antonio Giovane Costa e Antônio Claiton Costa, suspeitos do assassinato de José Marques Alves Costa, ocorrido no perímetro irrigado Baixo Acaraú. O Delegado regional de Acaraú, Dr. Flavio Novaes, informou que também está preso o Francisco das Chagas Alves, pai dos criminosos, pelo mesmo fato. A policia aguarda a transferência dos acusados para o Ceará para que possa prosseguir com as investigações e concluir o inquérito.

NOTA FALSA

Está recolhido a cadeia de Acaraú Francisco Roberto Rocha por estelionato, ele foi preso em flagrante e será autuado no Art. 171 do Código Penal Brasileiro,pois estava passando notas de R$ 50,00 falsas no comercio local.


ITAREMA


"Uma caminhonete Hilux atropelou o agricultor Damião Flor de Freitas, 31, no quilômetro 5 da estrada que liga Itarema a Acaraú, neste domingo (25).

Devido ao impacto, a vítima foi arremessada a uma longa distância e já caiu no chão sem vida. Um rabecão foi acionado e levou o corpo para a cidade de Sobral, onde foi feita a necrópsia. O cadáver chegou à noite para ser velado em Itarema e será sepultado nesta segunda-feira (26)."

PIRATARIA


Em Morrinhos foi preso Carlos Alves dos Santos por pirataria. Ele tinha uma locadora onde copiava e vendia CDs e DVDs pirateados. A policia Militar fez também a apreensão dos produtos e o caso está na Delegacia Regional de Acaraú.

Repórter Abelardo Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário