quinta-feira, 29 de julho de 2010

IFCE/Acaraú realiza aula inaugural


O Campus de Acaraú do Instituto Federal do Ceará (IFCE) promoverá aula inaugural, no próximo dia 02 de agosto, no auditório da 3ª CREDE ( Coordenadoria de Desenvolvimento da Educação), situado na rua Santo Antonio, s/n, bairro Outra Banda, a partir das 19 h. Na ocasião, um Pró-Reitor do IFCE, representando o Reitor Cláudio Ricardo Gomes de Lima, apresentará a instituição e dará as boas vindas aos cerca de 80 alunos aprovados no exame de seleção ( cursos técnicos ) e vestibular ( curso superior) para o semestre 2010.2

Microônibus do campus sairá da Praça do Centenário, às 18h, em direção á CREDE, conduzindo professores e alunos da instituição, retornando após a solenidade para o mesmo local.

As aulas do campus de Acaraú iniciarão no próximo dia 02 de agosto, em espaços provisórios, até as instalações físicas da unidade de ensino estarem concluídas. As aulas do curso Técnico em Pesca ocorrerão no Centro Vocacional Tecnológico ( CVT) no período da manhã, de 7h às 11h. As aulas do Curso Técnico em Aqüicultura e Licenciatura em Física ocorrerão no Liceu, no turno da noite das 18h às 22h.

Duvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (88)8635.0872 ou no anexo administrativo provisório do IFCE/ campus de Acaraú ( Antigo setor de emplacamento do Detran), localizado na Avenida Coronel Duca da Silveira, s/n em frente à escola Municipal Professora Tereza de Jesus Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário