quarta-feira, 21 de julho de 2010

ROBERTO PESSOA COORDENADOR DA CAMPANHA DE LÚCIO AFIRMA QUE CRIMINALIDADE AFUNDARÁ CID NAS URNAS

O coordenador da campanha de Lúcio Alcântara (PR) ao Governo do Estado, Roberto Pessoa, acredita que o governador Cid Gomes (PSB) afundará nas urnas por conta do aumento da criminalidade.


Licenciado da Prefeitura de Maracanaú para trabalhar pelo retorno de Lúcio ao Palácio Iracema, Pessoa observa que, na campanha eleitoral de 2006, Cid prometeu combater a bandidagem com a criação do programa Ronda do Quarteirão, mas tal compromisso, em sua avaliação, não foi cumprido.
“No interior, o povo está vivendo com medo, se escondendo atrás de grades, onde deveriam estar os criminosos”, disse Roberto Pessoa.

O prefeito de Maracanaú, coordenador da campanha de Lúcio Alcântara, adiantou, que o projeto de Lúcio será completo, mas dando ênfase ao quesito segurança, que não está funcionando. "A violência tem aumentado a cada dia. No interior, o povo está vivendo com medo, se escondendo atrás de grades, onde deveriam estar os criminosos. Cid Gomes ganhou a eleição com essa bandeira e, se for usá-la, desta vez, irá perder. Ele prometeu o Ronda do Quarteirão, dizendo que, sendo chamada, a polícia estaria na casa do cidadão em cinco minutos. Mas o Ronda não funciona assim. Ou seja, será a própria enrolação que Cid Gomes implantou que, agora, vai derrubá-lo. A violência vem dominando a população. No tempo em que Lúcio Alcântara era governador, a violência tinha índices menores". Concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário