sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CARAVANA 22

Capitaneada pelo prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, esteve visitando o Vale Acaraú nesta sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010, a caranava 22.
Contando ainda com as presenças do ex-governador Lucio Alcântara, deputada federal Gorete Pereira, deputado estadual Adhail Barreto e o ex-prefeito de Morada Nova Abner Girão.
Roberto Pessoa circulou pelos comércios e pelo mercado público, em suas palavras o prefeito destacou suas ações no município de Maracanaú e criticou a falta de oportunidade dos jovens do interior e a situação da segurança pública no Estado.
Já Lucio Alcântara, em entrevista a Radio Difusora disse que pretende concorrer a uma cadeira na câmara federal em substituição a seu filho deputado Leo Alcântara e que o objetivo da caravana é levar as idéias do Partido da República para os novos filiados e criar uma militância forte no Estado.
A caravana 22 esteve nos distritos de Aranaú, Juritianha e nas cidades de Itarema e Morrinhos, fechando a visita ao Vale do Acaraú estará no dia 21 de Fevereiro nas cidades de Cruz e Jijoca de Jericoacoara.

Fotos: Jhônata Adams

Nenhum comentário:

Postar um comentário