quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sai resultado final de seleção para CEOs de Russas, Acaraú e Baturité


Os Consórcios Públicos de Saúde das microrregiões de Russas, Acaraú e Baturité divulgam resultado final pós-recursos da seleção para contratação, por prazo determinado, de profissionais distribuídos entre as seguintes especialidades: Cirurgião-dentista; Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Prótese Dentária; Técnico em Prótese Dentária; Técnico em Radiologia e Técnico em Saúde Bucal, sendo que para Baturité as vagas são apenas para Cirurgião-dentista, TPD e TSB. O Processo Seletivo Simplificado é executado pela Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE). A lista dos aprovados pode ser acessada no site http://www.esp.ce.gov.br/.

segundo os editais, os profissionais, que irão atuar nos Centros de Especialidades Odontológicas Regionais (CEOs), serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). A seleção acontece para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, em virtude do início das atividades dos consórcios.
A seleção constou de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter apenas classificatório. A prova objetiva aconteceu dia 24 de janeiro, nos respectivos municípios.
Mais informações: (85) 3101.1429/1402 (Vládia)
03.02.2010
Assessoria de Imprensa da ESP-CE
Sheila Raquel / Marcos Saudade (ascom@esp.ce.gov.br / 85 3101.1412 – 8746.3329 - 9619.1828)

Nenhum comentário:

Postar um comentário