segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PLANTÃO DE POLICIA


Na noite de domingo na cidade de Cruz, três elementos entraram na residência de José Igor de Moura, Rua Lauro Magalhães, levaram aparelhos eletroeletrônico, celulares e outros objetos de valores e fugiram no carro da vitima um corsa sedan de placas HYG 3679 levando o proprietário como refém. O carro e a vitima foram deixados nas proximidades do município de Bela Cruz, onde os elementos furtaram uma moto titan vermelha de placa HYG 6631, de um casal que trafegava na rodovia que liga os dois municípios, a policia realiza diligências para prender o trio.

Em Córrego do Capuã, Juritianha/Acaraú, marginais roubaram a veiculo estrada de cor vinho,placas HXX 1061,pertencente à Rita Alves Linhares. Segundo a policia apurou o carro estava na garagem com a chave no contato, facilitando o “trabalho” dos bandidos.A Delegacia Regional de Acaraú investiga mais este caso.

No Hospital Moura Ferreira foram atendidos quadro pessoas vitimas de queda de motos, com ferimentos leves. Deu entrada também naquele hospital uma pessoa atingida por golpes de faca, com lesões leves, todos foram medicados e liberados.

Abelardo Martins para o Blog do Juca Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário