quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PLANTÃO DE POLICIA



A polica registrou quatro acidentes com vitimas fatais no período carnavalesco na região do Vale Acarau:
1 em Acaraú
2 em Itarema
1 em Jijoca

ASSALTO

O mototaxista Livaldo Brandão da Costa,foi vítima de assalto na noite de terça-feira,nas proximidades do fórum.Dois elementos levaram R$ 82,00 e os documentos do mesmo. Um dos bandidos pegou o motataxi no centro e quando chegou no local marcado com o comparsa pediu para o rapaz parar e junto com o outro elemento anunciou o assalto,o fato foi registrado na delegacia de Acaraú.

LEI MARIA DA PENHA

Está recolhido à cadeia pública de Marco Francisco Eliezio Sampaio. Informações da policia dão conta de que ele teria agredido sua companheira Aline Sirlene Lourenço. O fato aconteceu na localidade de Mucambo, município de Marco.

TRANSFERIDOS

Foram transferidos da cadeia pública de Acaraú para Sobral os detentos Guilherme Soares Marinho, Francisco Rafael de Miranda, Mauro Ribeiro Barbosa e Fabio Ferreira do Nascimento. O motivo da transferência foi destruição das paredes,fechaduras, grades, chuveiros e instalações hidráulicas de quadro celas do novo prédio da cadeia de Acaraú.

DROGAS

A policia prendeu Alexandre Silva Vasconcelos por trafico de drogas. A prisão ocorreu em Jijoca e ele será autuado no Art. 33 da lei nº 11.343/2006.

Repórter Abelardo Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário