domingo, 7 de fevereiro de 2010

CARNAVAL NO LITORAL


Em Itarema, a folia começa no sábado e prossegue até a madrugada de Quarta-Feira de Cinzas. A expectativa é de cerca de 50 mil pessoas. O "Itafolia" acontece na Praça Pedra Cheirosa, a partir das 21 horas. Durante o dia, a animação será nas praias de Almofala, Barra/Ilha do Guajirú e Farol.

Na Praia de Jericoacoara, em Jijoca, se o Carnaval já era considerado um período de tranquilidade, agora deve aumentar ainda mais com a "Operação Veículo Zero", que volta a ser aplicada. O esquema seguirá o mesmo do Réveillon, onde os visitantes devem deixar os carros em um estacionamento fora da área de proteção da praia, seguindo seu destino em transporte disponibilizado no local. O esquema entra em operação na quarta-feira, 10, e vai até o dia 22. Em abril esse esquema entrará definitivamente em operação

O Carnaval de Camocim promete ser um dos mais animados do Ceará. Além das belas praias, os foliões serão embalados pela animação das bandas: Chicabana, Phaphirô, Moral Mix, Furacão do Forró, Forró dos Plays, Axé Brother, Banda Patrulha da Bahia, Beat Beleza, além de bandas locais que se revezarão durante os cinco dias, garantindo a alegria nos principais pontos de folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário