quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

20 novas viaturas 4x4 reforçarão segurança no Litoral Oeste



O governador Cid Gomes entrega nesta quinta-feira (28), no município de Paracuru, mais 20 novas viaturas 4x4 para reforçar o policiamento nas cidades do Litoral Oeste do Estado. A solenidade acontece às 9 horas com a presença também do secretário da segurança, Roberto Monteiro. Os veículos beneficiarão os 13 municípios que compõe o Litoral Oeste do Estado. Na última terça-feira (26) o governador esteve em Fortim, no Litoral Leste, onde entregou também outras 20 viaturas para reforçar o policiamento nas praias da região.

Com o reforço, os 200 homens da Companhia Independente de Policiamento Turístico (PMTUR) contarão com veículos modelo Troller, com tração nas quatro rodas, ideais para o patrulhamento da área, repleta de terrenos acidentados e muitas dunas. Para a aquisição dos veículos o o Governo do Estado investiu mais de R$ 4 milhões.

A entrega dos equipamentos reforçará também o policiamento para o Carnaval, otimizando o atendimento da PMTUR à população nos 573 quilômetros de litoral do Ceará. Tradicionalmente, cidades litorâneas como Aracati e Cascavel, recebem dezenas de milhares de foliões durante o período carnavalesco.

Serão contemplados os seguintes municípios do Litoral Oeste: São Gonçalo do Amarante (2), Trairi (2), Paraipaba (1), Paracuru (1), Jijoca de Jericoacoara (1), Itarema (2), Itapipoca (1), Cruz (1), Caucaia (1), Camocim (1), Barroquinha (1), Amontada (1), Acaraú (1). Um veículo será utilizado como reserva.





Assessoria de Imprensa da SSPDS

Marcos Cavalcante (ascom@sspds.ce.gov.br / 85 3101.6519)

Nenhum comentário:

Postar um comentário