sábado, 27 de fevereiro de 2010

A VERDADE DOI

O blogueiro JHONATA ADAMS foi “ orientado” a deixar de postar matérias que envolvam o nome da prefeitura municipal de Acaraú.Censura e perseguição política são as palavras certas para definir a tentativa de omitir a verdade dos fatos que são visíveis em cada esquina de nossa cidade. JHONATA ADAMS é funcionário público municipal de Acaraú ,concursado desde o inicio do ano de 2006,e está exercendo desde Abril de 2008 função no fórum de Acaraú, faz também parte da equipe da Radio Difusora . No inicio de 2008 começou informar aos filhos de Acaraú que moram fora com reportagens que mostram desde as belezas de nosso município àquelas que mostram o lado escuro de nosso querido Acaraú que vem sendo maltratado em todos os setores.Deste o dia 24/02/2010 que ele foi “aconselhado” a deixar de postar reportagens que se refiram à administração de Acaraú pois do contrario seria mandado para outro setor , como se o blogueiro fosse o culpado pelo desmandos que assolam o município. Lamentar não resolve, meu amigo Jhonata, vamos em frente que o mal por se só se destrói. Acaraú conta com seu trabalho voluntario em favor da VERDADE!

2 comentários:

  1. Caro Juca
    Parabéns por apresentar manifestação contra a censura digital sofrida pelo blogue JHONATA ADAMS. Vamos defender o direito de bloguar sobre nossos municípios!

    ResponderExcluir
  2. Juca, concordo que a censura deve morrer para sempre, porém também acredito que nós, que blogamos, por mais que em assuntos diferentes, temos que fazer reclamações, denúncias e mostrar as verdades, quando tivermos fundamentos sérios para tal coisa. Não tenho nada contra o Jhonata, mas vi algums de seus posts em que ele tratava a Prefeitura de Acarau como um orgão sem valor. Antes de fazer algo desse tipo, ele deveria procurar fatos que comprovassem suas palavras e assim ter fundamentos para seus textos.

    Antes que surja a dúvida, eu posso dizer que não sou ligado ao prefeito, à prefeitura ou a ninguém que dependa deles, mas como autor de textos e formador de opinião, acho que isso deve ser levado sempre a sério e não como uma brincadeira de quem ofende mais a quem.

    Alexandre

    ResponderExcluir