domingo, 23 de agosto de 2009

CAIÇARA VIVE DIA DE FESTA

O distrito de Caiçara viveu sexta-feira (21/08) um dia de intenso movimento promovido pela Prefeitura Municipal através de suas Secretarias.
Todas as ações estiveram voltadas para o atendimento da população: vacinação, verificação de pressão, glicemia capilar, emissão de RG, atendimento do programa Bolsa Família, corte de cabelo, brinquedoteca, forró para a terceira idade, manicure, apresentação das crianças do projeto "música na escola", reunião dos Conselhos Municipais, cinema, entrega de kits para gestantes, entres outras atividades.
O ponto alto do evento foi a assinatura da Ordem de Serviço para a construção de um ginásio poliesportivo na escola João Ladislau de Paula Magalhães que atenderá toda a comunidade.
O Prefeito Jonas Muniz se diz satisfeito com as ações que sua administração vem realizando em todo o município. O evento contou com a presença de varias autoridades de Cruz, entre elas, o presidente da Câmara Municipal vereador Erlandson Muniz, a 1ª Dama D. Maria Inez, secretários e o padre Mailson, responsável pela recém-criada área pastoral de São Francisco de Caiçara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário