quinta-feira, 20 de agosto de 2009

POPULAÇÃO DE JIJOCA ESTÁ SEM ÁGUA ENCANADA PORQUE EX-PREFEITO CORTOU A DISTRIBUIÇÃO

A população de Jijoca de Jericoacoara está passado por momentos difíceis quanto a questão de abastecimento de água. Há mais de uma semana que o povo não está recebendo água, mesmo pagando em dia suas contas. O problema é que quando da administração do ex-prefeito Sérgio Gimenez, o reservatório do SAAE que abastece de água a população, foi construído com recursos públicos (DNOCS )dentro da propriedade do ex-prefeito, que agora resolveu não mais aceitar a distribuição de água para o povo, e resolveu cortar o abastecimento.
Para resolver o problema, o prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Araújo Marques, juntamente com a sua Assessoria Jurídica, estiveram conversando com o representantes do Ministério Público, para que possa encontrar uma saída para que a comunidade de Jijoca não fique prejudicada.
Informações que levantamos é que o prefeito Araújo, poderá desapropriar a área pertencente a Sérgio Herrera Gimenez, em que está encravado o reservatório do SAAE, para que a população possa continuar a beber água tratada e de boa qualidade .

Um comentário:

  1. A POPULAÇÃO DE JIJOCA DE JERICOACOARA, SURPREENDEU-SE COM TAIS NOTICIAS, POIS A VERDADE É QUE PELA SERIEDADE QUE ESSE BLOG TRATA AS INFORMAÇÕES, COMO PODE VEICULAR TAMANHAS MENTIRAS? SENÃO VEJAMOS:
    I)A FOTO EM QUE AS PESSOAS REINVINDICAM A MANUTENÇÃO DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE JERICOACOARA NO MUNICÍPIO DE JIJOCA DE JERICOACOARA, QUE FOI "NEGOCIADO" PELO PREFEITO ARAÚJO COM O PREFEITO JONAS MUNIZ, COMO FORMA DE PAGAMENTO DA CAMPANHA DE ARAÚJO MARQUES, BANCADA POR JONAS, APARECE COMO SE FOSSE UMA MANIFESTAÇÃO DO POVO DE JIJOCA EM RELAÇÃO À ÁGUA;

    II) A ÁGUA DISTRIBUÍDA, ATÉ HOJE, POR SÉRGIO GIMENEZ, AINDA É GRATUITA, POIS NUNCA O ENTÃO PREFEITO E ATUAL EX-PREFEITO, JAMAIS COBROU QUALQUER TIPO DE REMUNERAÇÃO RELATIVA ÀQUELE SERVIÇO; E

    III)AS EVIDÊNCIAS INDICAM QUE UM DOS MOTIVOS PELOS QUAIS A POPULAÇÃO DEIXOU DE RECEBER ÁGUA NA GESTÃO DE ARAÚJO MARQUES É QUE ELE, COMO DE PRAXE, NÃO PAGOU OS CONSERTOS E MANUTENÇÕES REALIZADAS POR PRESTADORES DE SERVIÇOS (TIPO: CHICO MÃO BRANCA, DE ACARAÚ, ENTRE OUTROS...).

    ResponderExcluir