domingo, 23 de agosto de 2009

PRESIDENTE ERLÂNDSON MUNIZ DA CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZ FALA DOS NOVOS PROJETOS PARA O MUNICÍPIO


Presidente da Câmara de Cruz-Erlândson Muniz

O Presidente da Câmara Municipal da cidade de Cruz, Erlândson Muniz, esteve conversando com o nosso blog(WWW.jucashowbranco.blogspot.com), sobre os trabalhos legislativos do segundo semestre, que começou dia 31 de julho. Erlandson informou, que muitos projetos estão sendo aprovados para beneficiar a população do município, inclusive o projeto de doação de terreno para a construção do Aeroporto Internacional, que será construído na localidade de Cajueirinho-Cruz. O presidente da Câmara Municipal informou ainda, que esta será uma obra para mudar completamente a vida do povo cruzense. Disse que a administração do prefeito Jonas Muniz tem trabalhado incansavelmente para a construção do Aeroporto Internacional, que vai beneficiar toda uma região, principalmente as cidades do litoral Noroeste, na questão do turismo.
Erlândson Muniz contou que os edis votaram na obra da conclusão da 2ª etapa da Vila Olímpica, em que o deputado federal, Aníbal Gomes, colocou recursos através de emendas. A Vila Olímpica contará com campo de de futebol, com capacidade para 1.200 pessoas, quadra de esporte oficial, quadra de voleibol de areia, e piscinas olímpica, coisa de primeiro mundo.
Finalizou, dizendo que a atual Mesa Diretora de Cruz está assim formada: Presidente- Erlândson Muniz; 1º Secretário- Geraldo Cunha; 2º Secretário- Raimundão, e participando do bloco de situação, o vereador Edson Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário